POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando uma melhor experiência de compra e a satisfação do cliente, a Construmarques criou sua política de trocas e devoluções com embasamento técnico no Código de Defesa do Consumidor.

Em primeiro lugar gostaríamos de expor alguns pontos que o cliente deve se atentar na hora de realizar a compra:

  • Descrição e as especificações do produto;
  • A voltagem do produto;
  • A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa);
  • As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra.

PARA COMPRAS ONLINE (VIA SITE OU TELEVENDAS)

Quando receber o produto, recuse a entrega em caso de:

  • Produto com avaria;
  •  
  • Embalagem violada;
  • Acessórios e itens faltantes;
  •  
  • Falta da nota fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto.

Se encontrar alguma avaria no produto recuse-se a receber e não assine o canhoto da nota fiscal, informe no verso da Nota Fiscal ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento, e imediatamente entre em contato conosco através do email sac@construmarques.com.br.

SOBRE ARREPENDIMENTO

Conforme o código de defesa do consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para solicitar a devolução por arrependimento da compra, o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

  1. Comunicar a Loja Construmarques através da Central de Atendimento no email sac@construmarques.com.br ou Whatsapp (14) 3602-1070 em até 7(sete) dias após o recebimento do pedido.
  2. Aguardar o retorno da loja em até 24 horas (exceto aos domingos), com as instruções para devolução, que se dará por Logística Reversa. Disponibilizaremos um código para postagem que deverá ser entregue na Unidade dos Correios mais próxima ou de sua preferência, junto com o produto.
  3. O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a nota fiscal original recebida.
  4. O cliente não terá custos com a postagem do produto nos Correios.
  5. Após o recebimento do produto devolvido em nossa sede, faremos a restituição do valor total pago pelo cliente, de acordo com o método de pagamento utilizado para a compra.

Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Construmarques se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra. Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada e o produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente. Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos em seu valor integral (seguindo os prazos de ressarcimento em nossas políticas de pagamento). Assim como o cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a construmarques.com.br tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.

PRODUTO COM AVARIA

Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da nota fiscal ou caso não identifique a avaria no momento da entrega, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento no email sac@construmarques.com.br ou Whatsapp (14) 3602-1070 relatando o ocorrido.

PRODUTO COM DEFEITO

No prazo de 90 (noventa) dias a troca ou devolução do produto seguirá conforme o código de defesa do consumidor. Para mais informações contate nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@construmarques.com.br ou Whatsapp (14) 3602-1070, que um atendente irá instruir você como proceder em casos de defeito no produto.

TROCA POR COMPRA ERRADA

O cliente pode solicitar troca do produto caso o mesmo tenha comprado errado, dentro de um prazo máximo de 7 dias. Porém os custos de devolução e envio do produto correto serão por conta do cliente. Para isto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@construmarques.com.br ou Whatsapp (14) 3602-1070. Nossos atendentes fornecerão um código para postagem de Logística Reversa que você deverá entregar junto com o pacote na unidade dos Correios de sua preferência. Assim que recebermos o pedido em nossa sede, faremos o reenvio do seu pedido correto.

TROCA POR ENVIO ERRADO

Caso você receba um produto diferente do que adquiriu, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@construmarques.com.br ou Whatsapp (14) 3602-1070. Nossos atendentes fornecerão um código para postagem de Logística Reversa que você deverá entregar junto com o pacote na unidade dos Correios de sua preferência. Assim que recebermos o pedido em nossa sede, faremos o reenvio do seu pedido correto. Todos os custos dessa devolução e reenvio serão por nossa conta.

SOBRE RESSARCIMENTOS

Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada, o valor do frete também será restituído. No caso de devolução parcial de um pedido, o frete será devolvido parcialmente.

Para compras feitas via Pix

O estorno poderá ocorrer até 24h após o cancelamento do pedido. Favor contatar nosso SAC com sua chave pix.

Para compras feitas nos cartões de crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para compras feitas no boleto bancário e débitos online

O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a loja e o cliente. A construmarques.com.br não fará restituição de valores em contas de terceiros.

ATENÇÃO

O cliente não deve realizar uma troca de um produto de uma compra feita através dos canais online em alguma unidade de loja física Construmarques sem antes ter entrado em contato com nossa Central de Atendimento e solicitado tal procedimento. Nossos canais oficiais são o email: sac@construmarques.com.br e Whatsapp (14) 3602-1070.

Lojas Físicas

Jaú/SP (Matriz)
localização Av. do Café, nº 632 Vila Alves de Almeida CEP:17207-561
Bauru/SP
localização Av. Comendador José da Silva Martha, 9-35 Jardim Estoril CEP 17054-630
Botucatu/SP
localização Rua Campos Salles, nº 1268 CEP 18607-750
Ibitinga/SP
localização Av. Alberto Alves Casemiro, nº 1431 - Planalto CEP 14940-022

Atendimento

Link Whatsapp WhatsApp

Atendimento via Telefone

Horário de Atendimento

  • Seg à Sex das 08h às 18h

  • Sáb das 08h às 12h

  • Domingos e Feriados - Sem Atendimento

Social

  • facebook
  • instagram
  • youtube
  • youtube
  • tiktok
  • blog
Wake Commerce Agência Eficaz O2 Consultoria

Formas de pagamento

payment